terça-feira, 29 de junho de 2010

Como se filiar à IAYA?

QUEM PODE SE ASSOCIAR
A IAYA não é uma entidade médica, nem fiscal, nem reguladora das atividades exercidas no âmbito do Ayurveda, do yoga e das terapias orientais, indianas.
Trabalhar na área não é um pré-requisito: qualquer pessoa, de qualquer profissão, pode se tornar um associado.
Basta ter interesse pela Índia e suas tradições.


COMO SE ASSOCIAR
Se você esta interessado em se filiar a IAYA é preciso:

1) Preencher o formulário de requerimento. Sua proposta será avaliada pela diretoria, que se reúne semanalmente, para analisar as propostas enviadas.

2) Você será informado por e-mail caso sua proposta seja aprovada. Para efetivar seu ingresso na associação, deverá fazer o pagamento da anuidade no valor de R$ 130,00 (cento e vinte reais). Este pagamento deverá ser feito através de depósito bancário; neste caso, devem-se enviar os dados do comprovante via e-mail.

3) A proposta de filiação e o comprovante de depósito bancário referente ao pagamento da anuidade assim como a documentação exigida deve ser enviada por correspondência para o endereço- Rua Alice, 41/ 401 Laranjeiras, CEP: 22241-020


Entre em contato conosco para lhe enviarmos o formulário de inscrição.
E-mail: ayurvedayogaom@gmail.com



Após o recebimento da sua ficha de inscrição e comprovante bancário, enviaremos para a sua residência o recibo juntamente com a carteirinha de associado, com a qual você terá acesso a descontos em todos os eventos promovidos pela Associação, além de benefícios junto aos nossos parceiros como livrarias, lojas de produtos naturais e restaurantes. A carteira da IAYA é pessoal e intransferível e deve ser apresentada juntamente com um documento de identidade ou CPF e o comprovante de pagamento da anuidade. A validade é de um ano.

Diretoria IAYA